Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de janeiro de 2013

Assista ao novo trailer do drama Ginger & Rosa, estrelado por Elle Fanning

Filme reúne grande elenco.

A distribuidora A24 disponibilizou na web um novo trailer para o filme “Ginger & Rosa“, novo drama escrito e dirigido pela inglesa Sally Potter (“Porque Choram os Homens“). O longa conta a história de duas adolescentes na década de 1960, interpretadas por Elle Fanning (“Super 8“) e Alice Englert (do inédito “Beautiful Creatures“). O filme recebeu reações bastantes positivas nos festivais pelos quais passou, além de ótimas críticas, especialmente para a performance de Fanning. Veja:

Londres, 1962. Duas adolescentes – Ginger e Rosa – são inseparáveis; matam aula juntas, discutem religião, política e cortes de cabelo, e sonham com vidas além das frustrantes realidades domésticas de suas mães. Mas quando a Guerra Fria colide com a revolução sexual, e a ameaça de um holocausto nuclear se eleva, a duradoura amizade das duas garotas é despedaçada pela colisão de seus desejos e da vontade de sobreviver.

Além da dupla de protagonistas, o elenco reúne vários atores competentes, como Annette Bening (“Minhas Mães e Meu Pai“), Christina Hendricks (“Drive“), Timothy Spall (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2“), Oliver Platt (“X-Men: Primeira Classe“) e Aledsandro Nivola (“Coco Antes de Chanel“).

“Ginger & Rosa” chega aos cinemas americanos em 15 de março deste ano, e segue sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas