Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de janeiro de 2013

Veja o primeiro trailer de Big Sur, adaptação do livro de Jack Kerouac

Romance autobiográfico mostra o poeta lutando contra o abuso de álcool e drogas.

A 3311 Productions disponibilizou online os primeiros trailer e imagem do drama “Big Sur“. O filme é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito pelo poeta da geração beat Jack Kerouac, publicado pela primeira vez em 1962. O livro é um relato autobiográfico de um certo período na vida do escritor, mas foi publicado com alterações dos nomes de pessoas reais para alter-egos fictícios por escolha da editora.

O trailer, quase desprovido de diálogos, mostra a luta de Kerouac contra a depressão e o alcoolismo por meio de belas imagens da região de Big Sur, na Califórnia, onde se passa a história. Veja:

Big Sur

Incapaz de lidar com a fama repentina e a pressão do público após o sucesso do livro “Na Estrada”, e batalhando contra o abuso de álcool e drogas, Jack Kerouac procura refúgio na isolada cabana de férias de seu amigo e colega Lawrence Ferlinghetti, na região de Big Sur, Califórnia. O isolamento e a solidão do lugar levam Kerouac à depressão e a questionar seu talento e seu próprio ser, além de engajar em um destrutivo relacionamento com a amante de seu amigo Neal Cassady.

Com direção e roteiro de Michael Polish (“Sonhando Alto“), o filme conta com um elenco formado por Jean-Marc Barr (“Dogville“), como Kerouac; Josh Lucas (“J. Edgar“), como Neal Cassady; Kate Bosworth (“Superman – O Retorno“), no papel da amante Billie; e Anthony Edwards (“Zodíaco“), como Ferlinghetti.

“Big Sur” estreia mundialmente esse mês no Sundance Film Festival 2013, e continua sem data para chegar ao circuito comercial.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas