Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de janeiro de 2013

Assista ao curta que deu origem a Mama, produzido por Guillermo del Toro

Filme estrea dia 5 de abril no Brasil.

Foi liberado o curta que deu origem a “Mama“, terror produzido por Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno“). O vídeo foi dirigido por Andy e Barbara Muschietti. Veja abaixo:

A trama segue a história de Victoria e Lilly, duas garotinhas que, cinco anos atrás, desapareceram de sua vizinhança suburbana sem deixar traços, no mesmo dia em que seus pais foram assassinados. Desde então, seu tio Lucas (Nicolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série “Game of Thrones“) e a namorada Annabel (Jessica Chastain, de “A Árvore da Vida“) vêm empregando uma busca desesperada. Quando as crianças são encontradas vivas numa cabana decrépita, o casal adota as meninas, na tentativa de dar a elas uma vida normal.

Com o passar do tempo, Annabel se convence de que  há uma presença maligna em sua casa. As irmãs estão apenas sofrendo de stress pós-traumático, ou existe um fantasma que as visita? Como as duas meninas sobreviveram sozinhas todos esses anos? Enquanto responde a essas questões perturbadoras, a nova mãe vai descobrir que os sussurros que ouve à noite vêm dos lábios de uma presença mortal.

O elenco conta com a presença de Megan Charpentier (“A Garota da Capa Vermelha“) e Isabelle Nélisse (da série “Mirador“) nos papéis das pequenas irmãs. O filme é uma co-produção entre Espanha e Canadá e será lançado nos EUA dia 18 de janeiro. “Mama” estreia dia 5 de abril no Brasil.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas