Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Martin Freeman e Benedict Cumberbatch falam sobre A Desolação de Smaug

Filme estreia em 13 de dezembro de 2013.

Depois da estreia de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“, as atenções começam a voltar para a continuação, “O Hobbit: A Desolação de Smaug”. Os atores Martin Freeman e Benedict Cumberbatch, que interpretam o hobbit Bilbo Bolseiro e a voz do dragão Smaug, respectivamente, falaram sobre a continuação.

Nunca estivemos no mesmo estúdio. Se Martin estivesse comigo eu certamente teria uma dinâmica diferente, mas há problemas de tamanho. Smaug é obviamente maior que o hobbit – acho que isso não é spoiler. Mas a cena não era como as Adivinhas no Escuro [do primeiro filme]. É diferente e intrincada. Smaug não enfrenta o hobbit da mesma maneira que Smeagol faz. Smeagol é enganado – e com Smaug é uma questão de ego. Ele gosta de se sentir dominante o tempo todo – e por conta do que é capaz, ele é“, disse Cumberbatch à revista Empire.

Freeman comentou sobre os cenários rodeados de tesouros que seu personagem passa.

Me senti como o Tio Patinhas hobbit sobre um milhão de moedinhas. Era a maior pilha de ouro que eu já vi. Bem, claro que não estou acostumado com pilhas de ouro e era tudo de mentira, mas mesmo assim era muito difícil caminhar sobre aquilo tudo“, disse.

A primeira imagem do filme já foi liberada, veja aqui.

A história da trilogia “O Hobbit” dirigida por Peter Jackson narra a aventura de Bilbo (Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (Cumberbatch) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013. O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas