Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Assista ao trailer de Parker, thriller com Jason Statham e Jennifer Lopez

Filme estreia em 25 de janeiro nos EUA.

Foi liberado o segundo trailer de “Parker“, thriller criminal estrelado por Jason Statham (franquia “Carga Explosiva“) e Jennifer Lopez (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando?“). O filme é dirigido por Taylor Hackford (“Advogado do Diabo“) e é uma adaptação de uma série de 24 livros escritos por Donald E. Westlake (sob o pseudônimo de Richard Stark) do qual Parker é o personagem principal. Veja abaixo:

Se você ainda não assistiu ao primeiro trailer, veja abaixo:

Na película, Parker (Statham) é um ladrão profissional que vive sua vida sob um rigoroso código de ética: “Nunca roube de quem não tem condições e nunca machuque pessoas que não são merecedoras“. Em seu último golpe, Parker e traído por sua gangue, que rouba toda sua grana e o deixa para morrer. Determinado pelo sentimento de vingança, ele se alia a Leslie (Lopez), uma ambiciosa e inteligente golpista que está precisando de dinheiro, e juntos planejam o troco.

O livro “The Hunter” já foi adaptado para o cinema duas vezes, a primeira em 1967 com o filme “À Queima-Roupa” e a segunda em 1999 sob o título de “O Troco“, com Mel Gibson.

Além de Statham e Lopez, estão no elenco Nick Nolte (“Guerreiro“) e Michael Chiklis (da série de TV “The Shield“). O roteiro foi adaptado por John J. MacLaughlin (“Cisne Negro“). O longa chega às telas americanas em 25 de janeiro e em março no mercado brasileiro.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas