Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de dezembro de 2012

Veja o primeiro trailer de To The Wonder, de Terrence Malick

Filme estreia em abril de 2013 nos EUA.

Foi lançado o primeiro trailer do filme “To The Wonder“, novo longa do diretor Terrence Malick (“A Árvore da Vida”). O trailer é narrado por Javier Bardem (“Onde Os Fracos Não Têm Vez”) e revela ser um filme mais intimista e menos ambicioso. Veja abaixo:

http://youtu.be/csstykAOQKI

O roteiro, escrito pelo próprio Malick, acompanha os passos de um mulherengo em crise (Ben Affleck, de “Atração Perigosa”) que viaja até Paris e engata uma complicada relação com uma europeia (Olga Kurylenko, de “007 – Quantum of Solace”). Ele retorna aos Estados Unidos já casado com a mulher, mas se aproxima de um antigo amor (Rachel McAdams, de “Para Sempre”) quando a relação começa a se deteriorar. No filme também há outra trama, aparentemente sem relação com a anterior, envolvendo um padre (Bardem) que luta contra sua solidão.

Malick, que costumava ter um filmografia esparsa, parece estar disposto a realizar filmes num ritmo frenético. Além desse, o cineasta já está envolvido com as filmagens do longa que se chamava “Lawless”, cujo elenco é encabeçado por Ryan Gosling (“Drive”), Natalie Portman (“Cisne Negro”) e Christian Bale (“O Vencedor”). O longa estreia em 2013 e teve que mudar de título, já que John Hillcoat (“A Estrada”) lançou uma obra homônima este ano (chamada de “Os Infratores” no Brasil”).

“To The Wonder” estreia no dia 12 de abril de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas