Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jackie Chan diz que estará no terceiro filme de Os Mercenários

Ator também prepara retorno para a franquia "A Hora do Rush".

Segundo a Yahoo!, Jackie Chan (“A Hora do Rush“) revelou que gostaria de participar com Sylvester Stallone (“Rambo”) e a equipe no terceiro filme de “Os Mercenários“. Chan deu a seguinte declaração sobre os convites recebidos para participação na franquia:

Sly  me convidou para estar em Os Mercenários 2, mas eu estava muito ocupado filmando ‘CZ12’ e não poderia me comprometer com o filme. Mas ele estendeu o convite ao terceiro filme, que eu aceitei com a condição de que eu apareceria mais do que um papel menor“.

“Os Mercenários 2″ rendeu US$ 300 milhões pelo mundo, e para continuar assim, os produtores estão recrutando ainda mais astros da pancadaria para o terceiro filme. Já foram considerados vários outros nomes durante as especulações como: Nicolas Cage (“O Senhor das Armas”), Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), Wesley Snipes (“Blade: Trinity”) e Clint Eastwood (“Os Imperdoáveis”), mas nenhum assinou oficialmente com o filme.

Chan espera atuar novamente com Chris Tucker (“O Quinto Elemento“) para um quarto filme da franquia “A Hora do Rush”, e diz que o roteiro está sendo atualmente visto por Tucker.

O terceiro filme ainda não possui um diretor definido, mas é previsto para 2014.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas