Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Revelada a primeira imagem de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Bilbo aparece deitado no ouro do dragão Smaug.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” estreia esta sexta (14) nos cinemas, mas as novidades sobre a continuação, “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, já começaram a sair. Foi liberada a primeira imagem mostrando o Bilbo em meio ao ouro do dragão (voz de Benedict Cumberbatch, o vilão de “Star Trek 2″):

A história da trilogia “O Hobbit” dirigida por Peter Jackson narra a aventura de Bilbo (Martin Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (Cumberbatch) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” estreia no dia 14 de dezembro no Brasil. A continuação, “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013. O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas entre junho e agosto de 2014.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas