Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Veja o primeiro clipe de Django Livre, filme de Quentin Tarantino

Novas imagens também foram liberadas.

No final da entrevista com Don Johnson (“Machete”) no Tonight Show, foi exibido o primeiro clipe de “Django Livre“, novo filme de Quentin Tarantino. No vídeo (a partir de 9min45seg), podemos ver Johnson mostrando seu lado coronel em cena com Jamie Foxx (“Ray“) e Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios“):

http://www.youtube.com/watch?v=NAt1KDMVRhg

Novas imagens também foram liberadas:

A trama segue a jornada de Django (Foxx), escravo recém liberto, e seu companheiro, o Dr. King Schultz, um mercenário caçador de recompensas. A dupla vaga pelo sul do EUA atrás de bandidos e em busca da esposa de Django, capturada anos atrás pelo tráfico de escravos. Uma pista leva os dois até o poderoso fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário de “Candyland”, uma plantação onde escravos são treinados para sangrentas batalhas, onde são jogados uns contra os outros. Após encontrar sua esposa, Django e o Dr. Schultz precisam então encontrar um meio de escapar da propriedade levando Broomhilda com eles.

O restante do elenco do faroeste é formado por Samuel L. Jackson (“Os Vingadores – The Avengers“), Jonah Hill (“O Homem Que Mudou o Jogo”), James Remar (da série“Dexter”), Kerry Washington (“O Último Rei da Escócia”), Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”), Zoe Bell (“Grindhouse: À Prova de Morte”), M. C. Gainey (da série“Lost”), Franco Nero (“Cartas Para Julieta”), entre outros.

O filme chega em 25 de dezembro nos EUA, e nos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas