Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Henry Cavill aparece em nova imagem do longa Superman: O Homem de Aço

Trailer oficial vai estrear junto com a adaptação de "O Hobbit".

O longa “Superman: O Homem de Aço” começa a ganhar espaço na mídia mundial. A revista francesa Studio Ciné Live publicou na sua web page uma foto exclusiva do ator Henry Cavill (“Imortais”), que estampará a capa da edição, devidamente caracterizado como o Homem de Aço. Veja abaixo:

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha  e Jonathan Kent , Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

O elenco do filme ainda conta com Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”), que viverá o vilão Zod; Amy Adams (“O Vencedor”), que viverá a jornalista Lois Lane; Russell Crowe (“Robin Hood”), que será Jor-El; Kevin Costner (“A Grande Virada”), e Diane Lane (“Secretária”) que viverão Jonathan e Martha Kent; Laurence Fishburne (“Contágio”) viverá Perry White, entre outros.

Com direção de Zack Snyder (“300”), e produção de Christopher Nolan (“A Origem”), o longa chegará aos cinemas em 3D e IMAX no dia 14 de junho  de 2013 nos EUA, e 12 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas