Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de dezembro de 2012

Oscar Isaac e Jason Clark irão protagonizar o suspense Mojave

Filme tem roteiro e direção de William Monahan.

As produtoras Atlas Entertainment e Henceforth Pictures divulgaram nesta terça-feira (4) os primeiros nomes do elenco do suspense “Mojave”, próximo filme comandado por William Monahan (“O Último Guarda-Costas”). Segundo o comunicado oficial, os atores Oscar Isaac (“Drive”) e Jason Clarke (“Os Infratores”) serão os protagonistas da trama, que segue guardada a sete chaves, com pouquíssimas informações divulgadas.

Sobre a história do longa, sabe-se apenas que será “uma trama intensa dividida entre dois protagonistas, sobre um homem que escapa para o deserto apenas para encontrar um imitador, e em seguida, entra num redemoinho de criminalidade e violência”.

O filme tem direção e roteiro de Monahan que, apesar de estar apenas no seu segundo trabalho como diretor, tem bastante experiência como roteirista, tendo inclusive ganhado um Oscar em 2007 pelo filme “Os Infiltrados”.

Isaac atualmente está filmando o suspense “The Two Faces of January”, estreia diretorial do roteirista Hossein Amini, que trabalhou com Isaac no elogiado “Drive”. Seu próximo filme será o drama “Inside Llewyn Davis”, novo trabalho dos irmãos Joel e Ethan Coen (“Bravura Indômita”), onde interpreta o personagem título.

Já Clarke está vivendo um bom ano em Hollywood, com participações muito elogiadas em “Os Infratores” e no inédito “A Hora Mais Escura”, de Kathryn Bigelow (“Guerra ao Terror”). O ator poderá ser visto em breve nos cinemas brasileiros na superprodução “O Grande Gatsby”, novo trabalho do diretor Baz Luhrmann (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”).

A produção de “Mojave” terá início na primeira metade de 2013, mas o filme segue sem data de estreia anunciada.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas