Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de dezembro de 2012

Veja um pôster internacional para o thriller Stoker, de Chan-Wook Park

Diretor coreano apresenta relações familiares distorcidas.

Fox Searchlight Pictures, divisão de longas alternativos e estrangeiros da 20th Century Fox, divulgou nesta semana o primeiro cartaz internacional do thriller “Stoker“, estreia em território estadunidense do diretor Chan-Wook Park, aclamado em 2003 pelo bem recebido “Oldboy” – que ganhará um remake norte-americano em breve, com Josh Brolin (“Bravura Indômita”) no papel principal. O longa gira em torno de uma solitária garota que desenvolve uma estranha relação com seu tio após a morte do pai, tendo ainda que lidar com sua mãe abalada psicologicamente. Veja abaixo o cartaz para divulgação do filme em língua espanhola:

A trama narra a história de India (Mia Wasikowska, de “Jane Eyre”), que após perder seu pai (Dermot Mulroney, de “A Perseguição”) em um acidente de carro recebe seu desconhecido Tio Charlie (Matthew Goode, de “Watchmen – O Filme”) para morar com ela e sua fragilizada mãe (Nicole Kidman, de “As Horas”). India logo percebe que o misterioso homem possui segundas intenções, mas em vez de sentir indignação e horror, a solitária garota sente-se cada vez mais atraída por ele.

O elenco é composto ainda por Jackie Weaver (“Reino Animal”), Lucas Till (“X-Men: Primeira Classe”) e Alden Ehrenreich (“Tetro”). O roteiro é assinado por Wentworth Miller (da série “Prison Break”). O filme estreia nos Estados Unidos em 1º de março de 2013 e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe


Notícias Relacionadas