Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Seth MacFarlane deseja realizar filme de Uma Família da Pesada

O orçamento seria um problema.

Depois que estreou com o pé direito nas telonas com “Ted” – o filme já arrecadou mais de US$ 500 milhões globalmente -, o diretor e criador de “Uma Família da Pesada” agora deseja realizar o filme da família de Peter Griffin. Foi o que revelou o próprio Seth MacFarlane em uma entrevista realizada na Universidade de Los Angeles. MacFarlane ainda citou seus “rivais” Simpsons na declaração. Veja:

“Sabemos como será o filme do ‘Family Guy’, o filme dos ‘Simpsons’ eu achei hilário, mas se tenho uma crítica é que a trama era algo que eles provavelmente poderiam ter desenvolvido na TV. Poderia ter existido um episódio com aquela história. Esse é o desafio com animação. Você pode fazer qualquer história, então qual seria a justificativa para um filme? Nós finalmente chegamos à resposta para essa pergunta e será algo que seria impossível de fazer na TV“.

Uma dos prováveis problemas é o orçamento, já que filmes de animação sempre exigem mais tecnicamente – “Os Simpsons – O Filme” custou US$ 75 milhões. Se fosse um filme famoso e infantil de animação, o orçamento não seria um problema, entretanto o programa de Seth MacFarlane é repleto de piadas politicamente incorretas e referências sexuais, o que subiria muito a classificação do longa.

O diretor ainda revelou que considera a realização de um filme de uma série relativamente recente – “Uma Família da Pesada” está há 12 anos no ar – sempre é complicada:

 “É difícil levar adiante com a série em andamento, acho que é por isso que ‘Os Simpsons’ demoraram 20 temporadas para descobrir como fazer“.

O seriado atualmente está na sua 12ª temporada nos EUA. No Brasil, os últimos episódios da 11ª estão sendo exibidos.

Saiba Mais:

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas