Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2012

Liberadas novas imagens dos sets da adaptação da HQ R.I.P.D.

Ryan Reynolds, Jeff Bridges e Mary-Louise Parker aparecem nas fotos.

Depois de alguns meses sem novidades, R.I.P.D., adaptação da HQ homônima criada por Peter Lenkov para a editora “Dark Horse“, ganhou uma série de imagens dos sets. Veja:

A trama do filme segue Nick Cruz (Ryan Reynolds, de “Lanterna Verde“), um policial assassinado que é recrutado pelo Rest in Peace Department, um grupo de policiais responsável por patrulhar o mundo dos mortos. Ao mesmo tempo em que ajuda a manter a paz no mundo inferior, Cruz busca vingança contra o homem que o matou. Jeff Bridges (“Bravura Indômita“) será o parceiro de Cruz nas investigações, oficial que caça espíritos desde os anos 1800. A modelo Marisa Miller vive o avatar humano do fantasma interpretado por Bridges – que precisa assumir uma forma carnal quando suas investigações do além o trazem para o mundo dos mortais. James Hong (“O Dia em Que a Terra Parou“), por sua vez, interpreta Vovô Chen, o avatar do personagem de Reynolds.

Dirigido por Robert Schwentke (“RED“) e roteiro da dupla de “Fúrias de Titãs”, Phil Hay e Matt Manfredi, o longa ainda tem no elenco Kevin Bacon (“X-Men: Primeira Classe“) como o vilão, Stephanie Szostak (“Um Jantar Para Idiotas“) como a esposa do protagonista e Mike O’Malley (o Burt Hummel da série de TV “Glee“) como o misterioso Elliot. Mary-Louise Parker (da série “Weeds”) e Robert Knepper (o T-Bag de “Prison Break”) completam o elenco principal.

O lançamento está previsto para 19 de julho de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas