Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Guillermo Del Toro fala sobre efeitos especiais e revela robôs de Pacific Rim

Vídeo mostra rapidamente o visual dos robôs.

O diretor Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno“) ao apresentar sua empresa de efeitos especiais, a Mirada, acabou mostrando um pouco demais. A partir de 1min15seg do vídeo abaixo, podemos ver os robôs gigantes de “Pacific Rim“. Assista abaixo:

http://youtu.be/vm-p4xsuLh8

Veja algumas imagens:

O primeiro trailer será divulgado antes de “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada“.

Na película, criaturas marinhas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir e iniciam uma guerra, que consumirá milhões de vidas humanas e uma possível escassez de recursos da Terra.  Para combater essas criaturas, foi desenvolvido uma poderosa arma, robôs gigantes chamados de Jaegers. Esses robôs são pilotados simultaneamente por duas pessoas que possuem uma conexão neural. Quando mesmo os gigantescos Jaegers começam a não dar mais conta dos Kaijus, uma dupla não convencional de pilotos terá que controlar uma versão obsoleta de um  robô e se transformar em heróis. Juntos eles serão aúltima esperança da raça humana.

Além da direção de Del Toro, estão envolvidos no filme Idris Elba (“Prometheus“), Charlie Hunnam (“Filhos da Esperança“), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).

“Pacific Rim” estreará nos cinemas em julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas