Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amanhecer – Parte 2 terá versão estendida em DVD e Blu-ray

Cenas extras, documentário e bastidores.

Após ser visto por mais de 6 milhões pessoas só no Brasil, os fãs podem esperar por mais novidades. “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” vai ganhar uma versão estendida em DVD e Blu-ray. Quem confirmou a informação foi o diretor Bill Condon. A edição especial também contará com um documentário dirigido por Keith Clark e diversas cenas de bastidores.

OUÇA: RapaduraCast 307 – Acabou a franquia Crepúsculo. E aí?
CRÍTICA: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 [2012]
Quais os reais motivos que fizeram tanta gente gostar de Crepúsculo?

A trama do último livro da saga escrita por Stephenie Meyer foi dividida em dois filmes e este dá continuidade aos acontecimentos da primeira parte. Edward (Robert Pattinson, de “Água para Elefantes“) agora deve aprender a lidar com a transformação de Bella (Kristen Stewart, de “Branca de Neve e o Caçador“) em vampira, além da ameaça do antigo clã Volturi, espécie de chefões dos vampiros que, ameaçados pela existência da filha híbrida do casal, pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota.

O elenco conta ainda com Taylor Lautner (“Sem Saída”), Dakota Fanning (“Grande Menina, Pequena Mulher”), Maggie Grace (“O Clube de Leitura de Jane Austen”), Ashley Greene (“Lola”), Noel Fisher (“Rastros de Vingança”), Billy Burke (“A Garota da Capa Vermelha”), Nikki Reed (“Aos Treze”) e Michael Sheen (“Diamante de Sangue”).

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ está em cartaz no mundo inteiro.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas