Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2012

Zero Dark Thirty, de Kathryn Bigelow, ganha trailer, clipe, pôster e imagens

Filme estreia em 18 de janeiro no Brasil, sob o título "A Hora Mais Escura".

Foram divulgados um novo trailer e o primeiro comercial de televisão do filme “Zero Dark Thirty“. O longa é dirigido por Kathryn Bigelow e roteirizado por Mark Boal, dupla responsável pelo oscarizado Guerra ao Terror“, e contará a história da operação militar de caça ao terrorista Osama bin Laden, que culminou em sua morte no Paquistão. O filme vem sendo cotado como uma das promessas para o próximo Oscar, e ganhou vários elogios da crítica após a primeira exibição para a imprensa neste domingo (25), o que reforça seu status de favorito. A performance de Jessica Chastain (“A Árvore da Vida“), estrela da produção, também arrancou elogios dos críticos. Veja os vídeos abaixo:

Um novo pôster também foi lançado, além de imagens inéditas:

Durante uma década, um time de elite formado por agente militares e de inteligência, trabalhando em segredo ao redor do planeta, devotaram suas vidas a um único objetivo: encontrar e eliminar Osama bin Laden. A operação é mostrada através dos olhos de uma obcecada analista da CIA que lidera a caçada, papel interpretado por Chastain. A produção teve acesso as informações sobre as atividades da operação por meio da administração do presidente Barack Obama, algo que irritou os republicanos que acusaram a Casa Branca de vazar informações confidenciais a Bigelow e Boal.

Além da protagonista, o elenco é composto por Chris Pratt (“O Homem que Mudou o Jogo”), Joel Edgerton (“Guerreiro”), Mark Strong (“O Espião que Sabia Demais”), Kyle Chandler (“Super 8″), entre outros.

O filme estreia nos EUA em circuito limitado no dia 19 de dezembro deste ano, chegando ao circuito comercial apenas em 11 de janeiro. No Brasil, a produção estreia uma semana depois, no dia 18 de janeiro, sob o título “A Hora Mais Escura“.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas