Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rumor aponta Joseph Gordon-Levitt como o Batman em Liga da Justiça

Novas especulações reforçam a presença do ator no filme.

As especulações sobre o futuro filme do grupo de super-heróis da DC parecem não ter fim. Após o lançamento de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, novos rumores surgiram sobre quem seria o Batman no filme da “Liga da Justiça“. Após a cena de encerramento e as revelações do fim da trilogia, surgiu o rumor de que o ator Joseph Gordon-Levitt (“Looper: Assassinos do Futuro“) assumiria o manto deixado por Christian Bale (“O Grande Truque“) na futura produção da Liga da Justiça. Agora, o site HitFix aponta que a Warner já estaria “solidificando” não só o contrato de Gordon-Levitt para o novo filme, mas também o de um outro ator não nomeado da trilogia “Batman” de Christopher Nolan (“A Origem“). CUIDADO, o parágrafo abaixo contém SPOILERS para quem não viu o último filme do Homem-Morcego.

Aqueles que assistiram a “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” sabem que o policial novato John Blake, personagem de Gordon-Levitt, foi revelado como o Robin no encerramento do longa. Se este rumor for confirmado, significará que a trama do filme da Liga da Justiça estará em continuidade com a trilogia do Homem-Morcego. Vale lembrar que o universo mais realista criado por Nolan e adotado por Zack Snyder para o novo filme do Super-Homem será usado como referência para este longa. Se a Warner realmente usar esta abordagem no filme, pode-se considerar uma manobra arriscada, uma vez que o Batman não poderá mais usar o “alter-ego” de Bruce Wayne, como conhecido pela maioria das pessoas. Esta também não seria a primeira vez que o Robin sairia do papel de sidekick para assumir o manto do protetor de Gotham: nos quadrinhos, o Robin Dick Grayson se torna o Batman após a morte de Bruce Wayne.

Até o momento, a Warner não se pronunciou sobre os rumores acerca de “Liga da Justiça”. Entretanto, segundo o site ComicBookMovie, Gordon-Levitt afirmou durante entrevista no mês passado que, naquele momento, não havia nenhum contrato sendo batido, mas que consideraria aceitar o papel se visse um roteiro que o inspirasse e o filme tivesse um diretor de respeito.

Warner pretende lançar a adaptação no verão americano de 2015, o que colocaria o filme diretamente na disputa com a sequência de “Os Vingadores”, anunciada para 1° de maio de 2015.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas