Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2012

“Não é um filme sério”, diz o produtor Kevin Feige sobre Homem de Ferro 3

Diretor Shane Black e Robert Downey Jr. também falaram.

Quando foi lançado o aguardado trailer de “Homem de Ferro 3”, a maioria taxou o vídeo de “muito sério” e “na onda do Batman”. O temor geral era que aquele pingo de comédia, proveniente especialmente de Robert Downey Jr. (“Os Vingadores”), não existisse no terceiro filme da franquia. Para apaziguar os nervos dos fãs, o presidente e produtor Kevin Feige deu declaração à revista The West Australian afirmando que o filme não será “sério”, e sim, um filme mais aprofundado na persona de Tony Stark. Leia o que o produtor disse:

“Não é um filme sério, mas nós seriamente entramos a fundo na exploração do Tony. O truque é apenas tentar realizar grandes filmes. Nós tentamos fazê-los todos ótimos, todos diferentes e todos novos. O que você verá em ‘Homem de Ferro 3’ será algumas únicas direções que tomamos”, declarou Feige.

Além do presidente da Marvel Studios, o diretor Shane Black (da trilogia “Máquina Mortífera”) e o protagonista Robert Downey Jr. falaram sobre “Homem de Ferro 3”. O ator elogiou o filme reunião “Os Vingadores”, mas exaltou os resultados que vem obtendo nas filmagens do terceiro “Homem de Ferro”:

“Você pode afirmar o por que de ‘Os Vingadores’ ter sido o filme certo, com as pessoas certas e o diretor certo ao mesmo tempo. Mas, agora, estamos sentindo o mesmo com ‘Homem de Ferro 3′”, disse Downey Jr.

Já o diretor Shane Black foi mais categórico e apenas complementou o que Kevin Feige já havia dito:

“Nós não estamos esperando grandezas, necessariamente. Estamos mirando em algo diferente e renovado. É tudo sobre tentar captar aquela emoção, sobre tentar dar tudo o que temos. Nós estamos tentando introduzir uma tonelada de emoções num espaço curto, tudo para poder fazer um bom filme para vocês”, comentou o diretor.

Em “Homem de Ferro 3″, o ousado, porém brilhante, industrialista Tony Stark/Homem de Ferro é colocado contra um inimigo cujas capacidades são ilimitadas. Quando Stark percebe seu mundo pessoal destruído pelas mãos desse inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada em busca dos responsáveis. Essa jornada testará, em cada momento, a sua vivacidade. Pressionado contra a parede, Stark terá que deixar seus aparatos de lado se quiser sobreviver, e terá que confiar em sua ingenuidade e instintos para proteger aqueles que estão próximos. Enquanto luta para voltar à tona, Stark encontrará a resposta de uma questão que secretamente o assombra: seria o homem que faz o traje, ou traje que faz o homem?

Além de Downey Jr., o elenco ainda conta com os nomes de Ben Kingsley (“Ilha do Medo”), Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (“Reine Sobre Mim”), Guy Pearce (“Prometheus“), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Scarlett Johansson (“Vicky Christina Barcelona”), Rebecca Hall (“O Grande Truque”), Cobie Smulders (da série “How I Met Your Mother”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”), e Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”).

Com direção e roteiro de Shane Black, “Homem de Ferro 3” chegará aos cinemas brasileiros dia 26 de abril de 2013, estreando nos EUA apenas em 03 de maio do mesmo ano.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas