Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de novembro de 2012

Veja um cartaz animado de Jogos Vorazes: Em Chamas

Filme estreia dia 22 de novembro de 2013.

Foi liberado um cartaz animado de “Jogos Vorazes: Em Chamas“. Veja abaixo:

O longa continuará a história do primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 680 milhões e adaptou a primeira parte da trilogia literária escrita por Suzanne Collins. Na trama, Katniss e Peeta voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

Os protagonistas Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma“) e Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai“) voltam aos papéis originais, assim como Woody Harrelson (“Zumbilândia“), Donald Sutherland (“MASH”), Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”), Liam Hemsworth (“Os Mercenários 2“), Lenny Kravitz (“Preciosa – Uma História de Esperança”) e Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem?“).

Entre todos os nomes já citados, “Em Chamas” ainda terá em seu elenco os atores Philip Seymour Hoffman (“Embriagado de Amor“), Amanda Plummer (“Pulp Fiction“), Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Tony Shalhoub (“1408“), Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador“) e o recém contratado Jeffrey Wright (“007 – Casino Royale”).

Com direção de Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e roteiro de Simon Beaufoy (“Quem Quer ser um Milionário?“), o longa está previsto para estrear no dia 22 de novembro de 2013.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas