Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Veja a primeira imagem de Karl Urban no terceiro filme da série Riddick

Filme deve estrear em 2013.

Protagonizado por Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”), o terceiro filme da série “Riddick” acaba de ganhar uma novidade. É a primeira imagem de Karl Urban (“Desbravadores”). Veja:

No terceiro longa, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

O filme é dirigido por David Twohy (“Até o Limite da Honra”). Além de Diesel e Urban, o elenco é formado por Jordi Mollà (“Elizabeth: A Era de Ouro”), Katee Sackhoff (da série “Battlestar Galactica”), Matt Nable (da série “Underbelly“), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro“), Dave Bautista (lutador de WWE), Conrad Pla (“Imortais“), Raoul Trujillo (“Cowboys & Aliens“), Nolan Funk (“A Última Casa da Rua“) e Keri Hilson (“A Mentira“).

O longa será uma continuação de “A Batalha de Riddick” e dará um desfecho à trilogia iniciada com “Eclipse Mortal”. A produção da Universal deve estrear em 2013.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas