Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Adeus as roupas de couro em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Bryan Singer revelou em seu perfil no Twitter.

Depois que Bryan Singer (“Os Supeitos”) foi confirmado como diretor de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido“, ele começou a revelar detalhes que os fãs sempre perguntavam via Twitter. A novidade ficou em relação as roupas dos personagens:

Para quem está se perguntando… Nada de roupa de couro #xmen“.

O desafio do diretor será reunir referências registradas nos outros filmes dos mutantes da Marvel. Se depender de rumores que apontam que o elenco original pode voltar para essa sequência, o diretor pode ficar mais tranquilo. Famke Janssen (“Busca Implacável”) e Sir Patrick Stewart (“X-Men 3 – O Confronto Final”) já deram indícios de que isso pode realmente acontecer.

A próxima trama a ser abordada no longa  é o arco das HQs que carrega o mesmo nome do filme. Nele, vemos um futuro alternativo onde os X-Men não conseguem impedir o assassinato do senador Robert Kelly, tramado por Mística e seus comparsas. O fato provoca uma sucessão de atos violentos contra eles, que passam a ser mantidos em campos de concentração. Porém, a personagem Lince Negra volta até o presente para alertar os pupilos do professor Xavier, que unirão forças para impedir o assassinato do senador.

Quem assina o roteiro é Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”). No elenco, já estão confirmados James McAvoy (“O Procurado”), Michael Fassbender (“Prometheus”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), também presentes trama do filme anterior.

O início das filmagens está previsto para abril de 2013, enquanto o lançamento está marcado para 18 de julho de 2014.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas