Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Transformers 4 deve ter cenas importantes filmadas na China

Força do mercado chinês deve levar os robôs para lá.

O mercado chinês vem se tornando cada vez mais atrativo para o mercado hollywoodiano. Cada vez mais os estúdios procuram inserir de forma benéfica o país asiático com objetivo de conseguir lançar seus filmes localmente. Como na China apenas 34 filmes estrangeiros podem ser lançados por ano, uma das maneiras de conseguir abertura é usar a imagem do país de forma positiva. É isso que a Paramount Pictures está pensando em relação a “Transformers 4“.

O estúdio estaria procurando locações e o diretor Michael Bay já estaria negociando com o governo chinês. De acordo com o jornal LA Times, a idéia é mostrar as forças armadas locais “como um competente grupo de super-soldados“.

Uma fonte disse:

“Bay não fará qualquer comentário político sobre a China, atrocidades ou opressão, mas se concentrará em mostrar robôs explodindo algum canto da Grande Muralha”.

Mark Wahlberg (“O Vencedor”) foi confirmado como protagonista da trama. Apesar de ser cedo para afirmar, especula-se que “Transformers 4” não deverá trazer de volta nenhum dos personagens apresentados na trilogia inicial. Resta aguardar pela escalação de elenco e detalhes da trama.

O filme deve chegar aos cinemas estadunidenses em 27 de junho de 2014.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas