Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Assista ao novo trailer e veja o novo pôster de This is 40

O filme é uma produção derivada de “Ligeiramente Grávidos”.

A nova comédia do cineasta Judd Apatow, “This is 40”, ganhou um novo trailer e pôster oficiais. O filme é uma produção derivada de “Ligeiramente Grávidos”, também escrita e dirigida por Apatow. Assista ao trailer abaixo, que destaca a crise do casal protagonista e veja o cartaz logo em seguida:

http://youtu.be/l-r-qfaOiSM

O filme contará a história do casal formado por Paul Rudd (“Nosso Irmão Sem Noção”) e Leslie Mann (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), durante alguns anos após os eventos vistos em “Ligeiramente Grávidos”, e sua crise de meia idade. Como diretor, roteirista e produtor,  Apatow já possui outras comédias de sucesso como “O Virgem de 40 Anos”, “Superbad – É Hoje” e “Segurando as Pontas”.

O elenco ainda é formado por Jason Segel (o Marshall  do sitcom “How I Met Your Mother”), Lena Dunham (“Gabi on the Roof in July”), Megan Fox (“Transformers 2: A Vingança dos Derrotados”), Chris O’Dowd (“Solteiros Com Filhos”), Melissa McCarthy (indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Missão Madrinha de Casamento”), Albert Brooks (“Drive”), John Lithgow (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e Maude Apatow (“Tá Rindo do Que?”), entre outros.

A comédia estreia nos cinemas estadunidenses no dia 21 de dezembro e em 7 de março de 2013 no Brasil

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas