Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Liberada a segunda imagem oficial de O Último Exorcismo 2

Terror estreia em 1º de março de 2013 nos EUA.

O Último Exorcismo 2” (The Last Exorcism 2) ganhou uma segunda imagem oficial. Veja:

Em 2010 o diretor Eli Roth (“O Albergue”) atuou como produtor para levar aos cinemas o projeto independente de horror “O Último Exorcismo”. Partindo de um modesto orçamento de US$ 1,6 milhão, o longa conseguiu arrecadar cerca de US$ 62,5 milhões nas bilheterias ao redor do mundo, sendo obviamente considerado um sucesso. Apesar do tema forte, o longa foi trabalhado para receber a classificação etária PG-13 nos Estados Unidos, o que lhe valeu censura 14 anos no Brasil. O longa dividiu bastante as opiniões da crítica, mas foi em geral bem recebido pelo público – ao ponto de receber a pontuação de 73% de aprovação no Rotten Tomatoes, famoso site estaduniense que reúne de críticas por parte de jornalistas especializados e espectadores comuns.

CRÍTICA 1: O ÚLTIMO EXORCISMO (2010)
CRÍTICA 2: O ÚLTIMO EXORCISMO (2010)

O diretor da obra original, Daniel Stamm, não vai regressar, sendo substituído por Ed Gass-Donnely. Mas esta não é a única mudança na sequência, já que o plano dos produtores é elevar a classificação etária para a R, que permite menores de 17 anos apenas na companhia dos pais – equivalente à censura máxima brasileira de 18 anos.

“O Último Exorcismo 2” dará seguimento à trama cerca de três meses após os fatos ocorridos no filme original e trará novamente a atriz Ashley Bell, que interpretou a garota possuída Nell Sweetzer. Desta vez, Nell se muda para uma nova casa e tenta recomeçar sua vida com um novo namorado, Chris (Spencer Treat Clark), mas os demônios ainda atormentam a garota. Para piorar, um grupo de reverendos renegados decidem que Nell precisa ser morta.

O filme estreia em 1º de março de 2013 nos EUA.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas