Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Veja o pouco humilde pôster de Evil Dead – A Morte do Demônio

Terror estreia em 19 de abril de 2013 no Brasil.

O filme mais aterrorizante que você verá“. É assim que está escrito no novo pôster de “Evil Dead – A Morte do Demônio“, remake do clássico dirigido por Fede Alvarez (do curta “Ataque de Pânico!”). Veja abaixo:

O diretor Sam Raimi (“Homem-Aranha 3”), o ator Bruce Campbell (da série “Burn Notice”) e o produtor Rob Tapert (“Arraste-me para o Inferno”), que participaram do filme original, estão bem envolvidos na produção do remake. O filme original ganhou status cult entre os fãs do gênero e possui duas sequências. Na história, cinco amigos passam uma noite em uma cabana isolada no meio da floresta e descobrem por acaso o Livro dos Mortos, libertando assim um demônio que possuirá seus corpos um a um, trazendo morte e destruição.

O remake de “The Evil Dead” é estrelado por Jane Levy (da série “Suburgatory“) e conta ainda com Jessica Lucas (“Cloverfield – Monstro“), Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha“), Elizabeth Blackmore (da série “Legend of The Seeker“) e Lou Taylor Pucci (“Toda Forma de Amor“). Já o roteiro é uma colaboração entre Alvarez, Raimi, Diablo Cody (“Jovens Adultos“) e Rodo Sayagues, que trabalhou com Alvarez em “Ataque de Pânico!”.

A refilmagem chega aos cinemas norte-americanos no dia 12 de abril de 2013 e estreia no Brasil uma semana depois, no dia 19.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas