Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Adaptação do game Deus Ex terá diretor de O Exorcismo de Emily

Scott Derrickson também fará o roteiro.

De acordo com o site Deadline, Scott Derrickson será o diretor e roteirista da adaptação do jogo cyberpunkDeus Ex: Human Revolution”. Ele foi o responsável por dirigir filmes de terror bastante populares, financeiramente falando, como “A Entidade” e “O Exorcismo de Emily Rose“.  C. Robert Cargill será mais uma vez seu parceiro na produção do roteiro, já que trabalhou com Derrickson em “A Entidade“.

Na trama, você assume o papel de Adam Jensen, um ex-especialista da SWAT que foi escolhido a dedo para acompanhar os sistemas de proteção de um laboratório de pesquisas em biotecnologia dos Estados Unidos. Seu trabalho é proteger os segredos da empresa, mas quando agentes da inteligência secreta invadem o local e matam os próprios cientistas que foram contratados para protegê-lo, tudo o que Jensen pensava saber sobre seu trabalho sofre uma mudança drástica. Gravemente ferido durante o ataque, Jensen não tem escolha a não ser usar a cibernética para alterar seu corpo. Numa época em que os avanços científicos estão transformando atletas, soldados e espiões em seres mais fortes e completos, há alguém trabalhando arduamente para garantir que a evolução da humanidade siga um caminho particular. Você precisa descobrir que caminho é este. As decisões tomadas e as escolhas feitas serão as únicas formas de determinar o futuro da humanidade.

Os direitos foram comprados pela CBS Films e a produção terá a participação das empresas criadoras do jogo, a Square-Enix e Eidos. Roy Lee (“Os Infiltrados” e “A Mulher de Preto“) e Adrian Askarieh (que participou da adaptação de “Hitman“) serão os produtores executivos.

O longa ainda não tem cronograma, data de lançamento ou elenco definidos.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas