Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Disney define os roteiristas dos episódios 8 e 9 de Star Wars

Lawrence Kasdan e Simon Kinberg devem assumir o cargo.

Algumas horas após a concretização da compra da LucasFilm pela Disney, a empresa foi anunciado a realização dos episódios 7, 8, e 9 da franquia “Star WarsO nome de Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine” e“Toy Story 3”) já foi anunciado como roteirista da sétima parte da poderosa franquia. De acordo com o Deadline, os roteiristas dos episódios subsequentes também já foram escolhidos.

Um deles é Lawrence Kasdan, velho conhecido de George Lucas (criador da franquia), que foi um dos responsáveis pelos roteiros dos episódios 5 e 6 da trilogia clássica (“O Império Contra-Ataca”, e “O Retorno de Jedi”), além de colaborar em “Os Caçadores da Arca Perdida”, primeiro filme da franquia do herói Indiana Jones. O outro é Simon Kinberg, que assinou o roteiro de “Sherlock Holmes” e “X-Men: Primeira Classee no momento trabalha na sequência “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido“.

Apesar da definição de roteiristas de peso para o futuro da franquia “Star Wars, o estúdio ainda encontra dificuldades para definir quem vai assumir o cargo de diretor. Nomes como Brad Bird (“Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma”), e J.J. Abrams (“Star Trek”), especulados inicialmente, já não estão mais nos planos.

Até  momento, tudo que se sabe é que “Star Wars 7″ estreia em 2015.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas