Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Veja nova imagem de Matt Damon no sci-fi Elysium, de Neill Blomkamp

Filme muda sua data estreia para 16 de novembro no Brasil.

O site Screen Crush divulgou uma nova imagem oficial de Matt Damon (“Compramos um Zoológico”) de cabeça raspada em “Elysium“, novo filme de Neill Blomkamp (“Distrito 9”). No longa, Damon é um homem que é forçado a se transformar em um ciborgue. Veja a foto abaixo:

Na trama, que se passa em 2159, existem duas classes de pessoas: aquelas que são muito ricas e vivem na intocável estação espacial denominada “Elysium”, e as que habitam o superpopulado planeta Terra, em ruínas. A secretária Rhodes (Jodie Foster, de “Deus da Carnificina“), uma funcionária do governo de linha dura, nada pretende fazer para combater as leis anti-imigração, tudo para preservar o luxuoso estilo de vida dos habitantes de Elysium. Porém, isso não impede as pessoas da Terra de tentarem fugir. Eis que surge  Max (Damon), como líder de uma assustadora missão que, se bem sucedida, pode não só salvar as suas vidas, mas também trazer a igualdade a esse mundo polarizado.

Além de Damon e Foster, o elenco conta ainda com os brasileiros Wagner Moura (“Tropa de Elite“) e Alice Braga (“Predadores”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”)  e Diego Luna (“Terminal”). “Elysium, que tinha previsão para estrear em maio de 2013, adiou o seu lançamento para 9 de agosto nos EUA e para o dia 16 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas