Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Assista ao segundo trailer da adaptação do livro Dezesseis Luas

Romance sobrenatural adolescente traz nomes e peso.

A Warner Bros. divulgou o segundo trailer oficial do filme “Dezesseis Luas” (Beautiful Creatures), adaptação do romance homônimo escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl. O livro é mais dos expoentes na nova leva de romance/ficção juvenil, desta vez tendo bruxas como tema central da trama. O casal principal é interpretado pelos semidesconhecidos Alice Englert (do inédito no Brasil “Ginger & Rosa“) e Alden Ehrenreich (“Tetro“). Veja o vídeo abaixo:

Se você ainda não assistiu ao primeiro trailer, veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=OKtzej_x1yY

Na trama, Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos que vive atormentado por sonhos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece…  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Além dos dois protagonistas, o elenco do filme conta vários nomes de peso em papéis de destaque: Jeremy Irons (da série “The Borgias“) interpreta o estranho tio de Lena, Macon Ravenwood; Emma Thompson (a professora Sibila Trelawney da saga “Harry Potter“) vive a Sra. Lincoln, mãe do melhor amigo de Ethan; Viola Davis (“Histórias Cruzadas“) é Amma, vidente que pode se comunicar com os mortos e tem uma relação de proximidade com Ethan; e Emmy Rossum (da série estadunidense “Shameless“), que faz a personagem Ridley, bruxa das trevas e prima de Lena. A direção do longa fica por conta de Richard LaGravanese (“P.S. Eu Te Amo“), que também assina o roteiro.

O livro, publicado no Brasil pela Galera Record, é o primeiro de uma série que possui atualmente quatro volumes – o segundo, “Dezessete Luas”, também já está disponível em território nacional. Com o fim da saga “Harry Potter“, é provável que a Warner tente emplacar “Beautiful Creatures” como mais uma franquia lucrativa.

Com previsão de estreia para o próximo dia 13 de fevereiro nos EUA, o longa só deve chegar ao Brasil em 12 de julho de 2013.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas