Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Veja o primeiro clipe e a nova imagem de O Massacre da Serra Elétrica 3D

Saga da família psicopata do Texas ganha continuação direta do original.

Lionsgate liberou nesta semana o primeiro clipe de seu vindouro longa de horror “O Massacre da Serra Elétrica 3D“, sequência direta que retoma a trama a partir do final do clássico de 1974 dirigido por Tobe Hooper (“Poltergeist – O Fenômeno”) – desconsiderando as continuações de 1986, 1994 e o remake de 2003 -, e mostra o que aconteceu quando uma jovem conseguiu escapar dos horrores da insana família Sawyer e partiu para alertar as autoridades. O assassino da máscara de pele também surge de costas na nova imagem. Veja ambos abaixo:

Na sinopse oficial do longa, a trama continua a lendária saga da homicida família Sawyer. Após décadas de desaparecimentos na região, a população da cidade há muito desconfiava que os Sawyer eram de alguma forma responsáveis. Suas suspeitas foram confirmadas em um quente dia de verão quando uma jovem escapou da casa dos Sawyer, ao seguir os brutais assassinatos de seus amigos. A história se espalhou rapidamente e uma multidão de enraivecidos habitantes logo cercou a propriedade, destruindo com fogo e eliminando todos os membros da família – ou assim pensavam.

Décadas depois e centenas de milhas distantes do massacre original, uma jovem chamada Heather recebe a notícia de que é a herdeira de uma propriedade texana, que pertenceu a uma avó que nunca conheceu. Após embarcar em uma viagem com os amigos para descobrir suas raízes, ela se vê como única dona de uma extravagante e isolada mansão vitoriana. Mas sua recém-descoberta riqueza mostra seu preço à medida em que ela descobre o horror que a espera nos sombrios cômodos da mansão.

Dirigido por John Luessenhop (“Ladrões”) e com produção de Carl Mazzocone (“Jogos Mortais”), o longa traz no elenco Alexandra Daddario (“Passe Livre”), Scott Eastwood (“Gran Torino”), Marilyn Burns (a protagonista do longa original), John Dugan (também do longa original, reprisando seu papel de avô da família Sawyer), Dan Yeager (“Metal Heads”, como o cruel Leatherface) e o intérprete do Leatherface original, Gunnar Hansen, em participação especial.

A estreia está prevista para 04 de janeiro de 2013 nos EUA.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe


Notícias Relacionadas