Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Assista ao novo trailer de Oz – Mágico e Poderoso, com James Franco

Vídeo traz cenas inéditas.

A Disney Pictures divulgou o segundo trailer oficial de “Oz – Mágico e Poderoso“, aguardada prequela de “O Mágico de Oz”, estrelada por James Franco (“127 Horas”). O vídeo tem um início quase igual ao primeiro, porém se desenrola repleto de cenas inéditas. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=kM1wwtQ0mt8

Quando Oscar Diggs (Franco), mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas: Theodora (Mila Kunis, de “Cisne Negro”), Evanora (Rachel Weisz, de “360º“) e Glinda (Michelle Williams, de “Sete Dias com Marilyn”), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.

Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.

O elenco conta ainda com Zach Braff (da série “Scrubs”) e Abigail Spencer (“Guerra é Guerra!”). A direção é de Sam Raimi (“Arraste-me Para o Inferno”), com roteiro de David Lindsay-Abaire (“Robôs”) e Mitchell Kapner (“Meu Vizinho Mafioso”).

“Oz: Mágico e Poderoso” tem estreia no Brasil prevista para 8 de março de 2013.

Saiba Mais: ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas