Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Novos comercias exaltam o amor e o final épico de Amanhecer – Parte 2

Amor, guerra, fenômeno, mudanças e final épico.

Novos comerciais de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” exaltam o amor, o fenômeno e o final “épico” da franquia. Apesar disso, as imagens são bastante semelhantes (mudando apenas a narração e a música). Veja os clipes abaixo:

A trama do último livro da saga escrita por Stephenie Meyer foi dividida em dois filmes e este dá continuidade aos acontecimentos da primeira parte. Edward (Robert Pattinson, de “Água para Elefantes“) agora deve aprender a lidar com a transformação de Bella (Kristen Stewart, de “Branca de Neve e o Caçador“) em vampira, além da ameaça do antigo clã Volturi, espécie de chefões dos vampiros que, ameaçados pela existência da filha híbrida do casal, pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota.

Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”) retorna a direção. O elenco conta ainda com Taylor Lautner (“Sem Saída”), Dakota Fanning (“Grande Menina, Pequena Mulher”), Maggie Grace (“O Clube de Leitura de Jane Austen”), Ashley Greene (“Lola”), Noel Fisher (“Rastros de Vingança”), Billy Burke (“A Garota da Capa Vermelha”), Nikki Reed (“Aos Treze”) e Michael Sheen (“Diamante de Sangue”).

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ chega aos cinemas de todo o país em 15 de novembro deste ano, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas