Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Veja novas imagens de Oz: Mágico e Poderoso, dirigido por Sam Raimi

James Franco, Mila Kunis, bruxas e macacos alados.

Enquanto a Disney não libera o novo trailer de “Oz: Mágico e Poderoso“, foram lançadas na web novas imagens do longa dirigido por Sam Raimi (da trilogia “O Homem-Aranha”). A trama imagina as origens do personagem criado pelo escritor L. Frank Baum, o Mágico de Oz, para o livro homônimo de 1900, eternizado pelo cinema através da adaptação de 1939 estrelada pela atriz Judy Garland. Veja:


Quando Oscar Diggs (James Franco, de “Planeta dos Macacos: A Origem“), mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas: Theodora (Mila Kunis, de “Cisne Negro”), Evanora (Rachel Weisz, de “360º“) e Glinda (Michelle Williams, de “Sete Dias com Marilyn”), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.

Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.

O elenco conta ainda com Zach Braff (da série “Scrubs”) e Abigail Spencer (“Guerra é Guerra!”). “Oz: Mágico e Poderoso” tem estreia no Brasil prevista para 8 de março de 2013.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe


Notícias Relacionadas