Foi liberado o primeiro trailer de “Guerra Mundial Z” (World War Z), filme de zumbi estrelado por Brad Pitt (“A Árvore da Vida”). Veja abaixo:

No livro, a história é contada de forma oral, depois que uma pandemia zumbi quase leva à extinção da humanidade. A Paramount ainda não divulgou como irá expandir o universo original do livro para os três filmes mas, se o resultado nas bilheterias for bom, sem dúvidas teremos mais zumbis por aí.

O filme é sobre um agente das Nações Unidas (Pitt) que viaja para diversos países com a intenção de recolher relatos de sobreviventes após uma guerra da humanidade contra os zumbis. A direção é de Marc Forster (“007 – Quantum of Solace”), com roteiro de J. Michael Straczyncki (“Thor”) e Mattew Michael Carnahan (“Intrigas de Estado”). No elenco também estão Bryan Cranston (da série “Breaking Bad”), Mireille Enos (da série “The Killing”), James Badge Dale (da série “The Pacific”), Matthew Fox (da série “Lost“), Ed Harris (“A Rocha“) Anthony Mackie (“Os Agentes do Destino”) e Julia Levy-Boeken (da série “Entourage”).

“World War Z” tem estreia em  21 de junho nos EUA e em 28 de junho no Brasil.