Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2012

Taylor Lautner conta o que mais sentirá falta na franquia Crepúsculo

O ator também revela as diferenças do seu personagem nessa nova trama.

Prestes a chegar ao seu desfecho final, o clima de despedida da franquia Crepúsculo já deixa o ator Taylor Lautner (“Sem Saída”), o lobisomem Jacob, com saudades. Com o lançamento previsto de “Amanhecer- Parte 2” para o dia 16 de novembro, o astro revelou seus sentimentos em relação ao fim da franquia, numa entrevista concedida a Reuters:

Para mim, será difícil não passar mais tempo com as pessoas que amo. Ficamos tão próximos nos últimos anos. Nossa relação vai superar isso, mas não teremos mais essa desculpa de passar dia após dia juntos durante as filmagens e as promoções serão diferentes”.

Aproveitando estar próximo do lançamento, ele também revela o que será diferente no seu personagem nesse último trabalho:

Ele sempre foi muito estressado e emocional e as coisas não vão do jeito dele e um enorme peso foi tirado de suas costas nesse filme, enorme. Foi legal interpretar esse lado de Jacob, no qual ele podia descansar e relaxar e sorrir e contar piadas engraçadas de vez em quando”.

Lautner ganhou espaço na trama, após o seu personagem se envolver no triângulo amoroso com Bella Swan (Kristen Stewart, de “Na Estrada”) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson, de “Cosmópolis”), ambos protagonistas do filme.

Saiba Mais: ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas