Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de novembro de 2012

Veja as primeiras imagens de set de The Zero Theorem, de Terry Gilliam

Imagens revelam Christoph Waltz e Matt Damon com novas aparências.

Foram lançadas as primeiras imagens de set de “The Zero Theorem“, nova ficção científica de Terry Gilliam (“A Vida de Brian”). As imagens revelam Christoph Waltz (“Deus da Carnificina”) careca e Matt Damon (“O Ultimato Bourne”) com um visual bem extravagante para o que estamos acostumados. Veja:

No filme, Waltz vai interpretar Qohen Leth, um excêntrico e recluso gênio da computação atormentado com angústias existenciais e que trabalha em um projeto visando descobrir, de uma vez por todas, o propósito (ou a falta de) da existência. Escrito pelo desconhecido Pat Rushin, o filme parece se encaixar perfeitamente ao estilo de Gilliam. A história é ambientada em um mundo corporativo a moda de George Orwell, onde câmeras servem como olhos de uma figura sombria conhecida apenas como “Management”. O personagem de Waltz acaba distraído de seu trabalho por um interesse amoroso que o perturba com propostas de “sexo virtual” e pelo filho de Management. Enquanto a história avança, fica claro que Management não está muito feliz com o misterioso projeto de Leth.

As imagens confirmam o rumor de que Matt Damon trabalharia novamente com Gilliam (ambos já trabalharam juntos em “Os Irmãos Grimm“) em uma ponta neste filme. Recentemente Damon raspou o seu cabelo para algumas refilmagens de “Elysium”, de Neill Blomkamp (“Distrito 9″). Gilliam parece ter se aproveitado disso para montar um novo visual. Dean Zanuck (“Estrada Para a Perdição”) será o produtor e Waltz também coproduzirá o longa. Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre o Kevin“) também participa do elenco.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas