Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2012

Veja os trailers dos personagens da animação A Origem dos Guardiões

Cartazes nacionais dos protagonistas também foram liberados.

A animação “A Origem dos Guardiões” (Rise of the Guardians), da Dreamworks, acaba de ganhar os trailers dos personagens Papai Noel, Coelho da Páscoa e Jack Frost. Veja:

http://youtu.be/9c-87pIFkkM

http://youtu.be/inXV3XgYEiw

http://youtu.be/i9OCBi_ol4w

Os cartazes nacionais também foram liberados:

O filme é baseado na série de livros “The Guardians of Childhood”, do americano William Joyce (também autor de “A Day with Wilbur Robinson”). A história apresenta os heróis da infância Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes, Sandy (Sandman), o Homem de Areia e Jack Frost (criatura élfica que simboliza o inverno), que se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão, que planeja uma era de escuridão para destruir todos os sonhos de todas as crianças e encher os seus corações de medo.

O elenco de vozes do filme é formado por Hugh Jackman (“Gigantes de Aço”), Chris Pine (“Guerra é Guerra”), Jude Law (“Sherlock Holmes : O Jogo das Sombras”), Alec Baldwin (da série “30 Rock”), Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), entre outros. O filme é produzido por Guilhermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”) e dirigido por Peter Ramsey (“Monstros vs. Alienígenas”). A animação em 3D tem estreia prevista para o dia 21 de novembro, nos EUA, e em 30 de novembro, no Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas