Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2012

Veja primeira imagem de Last Vegas, com Michael Douglas e Robert De Niro

Filme tem estreia em dezembro de 2013

Saiu a primeira imagem oficial de “Last Vegas” com os atores Michael Douglas (“Wall Street – Ruas Paralelas”), Robert De Niro (“Touro Indomável”), Kevin Kline (“As Loucas Aventuras de James West”) e Morgan Freeman (“Menina de Ouro”). Veja abaixo:

A comédia “Last Vegas” pretende ser uma espécie de “Se Beber, Não Case!” com veteranos e mostrará um grupo de velhos parceiros indo até Las Vegas para uma improvável despedida de solteiro de um amigo em comum, que depois de tantos anos vivendo como um playboy decide se casar com uma mulher com a metade da sua idade. Na trama, De Niro será um viúvo resmungão e solitário que é forçado a encarar a viagem por seus amigos. Seu personagem terá uma antiga rixa com o personagem de Douglas, um solteirão convicto por excelência, por conta de um amor da juventude.

O longa será produzido pela CBS Films, que já designou  Jon Turtletaub (“A Lenda do Tesouro Perdido”)  para a direção. Quem assina o roteiro do filme é Dan Fogelman (“Amor a Toda Prova”). A dupla Laurence Mark (“Eu, Robô”) e Amy Baer serão os produtores do novo longa, que ainda segue sem uma data definida para começar a ser rodado. Fechando o elenco, ainda temos as participações de Mary Steenburgen (“A Proposta”), Jerry Ferrara (da série “Entourage”) e Romany Malco (“Uma Mãe para o Meu Bebê”).

O filme estreia nos cinemas dos USA no dia 20 de dezembro de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas