Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2012

Eddie Murphy ganha homenagem em programa de TV

O astro recebeu muitos amigos em grande festa.

Eddie Murphy (“Um Tira da Pesada”) é um comediante prestigiado, sobretudo nos Estados Unidos. Ele foi homenageado nesse fim de semana numa gravação especial no Spike TV, canal americano que leva esse nome remetendo ao cineasta Spike Lee (“Malcom X“). Com o nome de Eddie Murphy: One Night Only, a atração teve o astro recebendo diversos convidados, entre eles os amigos Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”), Adam Sandler (“Cada um Tem a Gêmea que Merece”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Chris Rock (“Máquina Mortífera 4“), Martin Lawrence (“Bad Boys”) e Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”).

Em um telão, foi mostrado uma retrospectiva de sua carreira, em seguida aconteceu um show de stand up, por parte dos convidados e do próprio Murphy. À noite foi coroada com a ilustre presença de Stevie Wonder, que rendeu num dos momentos mais bonitos da homenagem, no qual o cantor se apresentou ao lado do comediante.

Para fechar a noite, em ritmo de sorrisos, o homenageado brincou pelo fato de não aparecer tantas vezes em público:

“É isto que você faz quando se aposenta: aparece de vez em quando e fala sobre os bons e velhos tempos”.

Para Vernon Lynch, irmão do ator e produtor executivo do programa essa homenagem é merecida pelos mais de 30 anos de carreira do ator.

Não há melhor momento do que esse para homenagear um homem que, por três décadas tocou os corações de milhões de pessoas através do riso“, justifica.

O show será transmitido dia 14 de novembro pela Spike TV .

Saiba Mais:

Rômulo Mendes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas