Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2012

John Cusack vai produzir filme sobre polêmico apresentador de rádio

Rush Limbaug, recentemente chamou uma estudante de Direito de prostituta por ser democrata.

Segundo o site Deadline, o ator John Cusack (“Alta Fidelidade”) está à frente da produção da cinebiografia do apresentador de rádio norte-americano Rush Limbaugh. O longa vai ser desenvolvido pela produtora do ator, a New Crime Productions. Com o titulo provisório de “Rush”, o filme poderá contar com atuação de Cusack e com a direção da cineasta Bethy Thomas (“Sou Espião“)

Thomas é a primeira opção para o cargo também por já ter trabalhado em projeto semelhante, “O Rei da Baixaria”, de 1997, sobre a vida do radialista Howard Stern.

Grande personalidade do universo radiofônico, Rush Limbaugh, será retratado a partir de importantes momentos sua vida profissional, desde a ascensão de seu programa American Talk Radio, passando por suas declarações polêmicas, finalizando por sua influência na sociedade americana nas últimas três décadas. Pode se dizer que Rush Limbaugh tem uma das vozes mais conhecidas nos EUA, sobretudo sobre a ala mais conservadora do eleitorado. Seu programa é transmitido por 590 estações de rádio espalhadas no país, e é ouvido, em média, por 15 milhões de americanos.

Não há informações sobre data de início das filmagens ou  sobre data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas