Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2012

Kim Basinger se junta a Stallone e De Niro em comédia de boxe

Atriz vai ficar entre os intérpretes de Rocky Balboa e Jake La Motta.

Depois que a comédia de boxe “Grudge Match” foi anunciada, pouca coisa foi liberada. Tirando a confirmação dos dois protagonistas, Sylvester Stallone (“Os Mercenários“) e Robert De Niro (“Sem Limites“), nada mais do elenco foi anunciado. Até agora! Segundo a Variety, Kim Basinger (“Batman“, de 1989) acaba de ser confirmada.

A trama do filme é centrada em Billy “The Kid”  McGuigan e Henry “Razor” Sharp, dois boxeadores há tempos aposentados, que decidem se enfrentar novamente no ringues de boxe, depois de 50 anos de sua última luta disputando o título. Stallone e De Niro serão os boxeadores, mas o papel de cada um não está definido. Kevin Hart (“Todo Mundo em Pânico 4“) será o promotor da luta e Basinger será uma mulher que fica entre os dois lutadores.

O filme chama a atenção do público, pois vai reunir os intérpretes de 2 dos maiores boxeadores no cinema: Rocky Balboa (Stallone) e Jake La Motta (De Niro), de “Touro Indomável“.

A direção é de Peter Segel (“Tratamento de Choque“) e a última versão do roteiro foi escrita por Doug Ellin (criador da série “Entourage“).

Os estúdios Warner Bros. esperam que as gravações comecem no início de 2013.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas