Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2012

Paul W.S. Anderson vai fazer um filme sobre o vulcão Vesúvio

Diretor de "Resident Evil" começa rodar o longa em abril.

Paul W.S. Anderson, diretor da maioria dos filmes da franquia “Resident Evil“, vai rodar um longa sobre a erupção do vulcão Vesúvio. “Pompeii” começa a ser filmado em abril.

Segundo o The Hollywood Reporter, a aventura de época se ambienta antes e durante a erupção do vulcão do Monte Vesúvio. A erupção do vulcão, em Nápoles, cobriu as cidades de Pompeia e Herculano de cinzas no ano 79, matando de 20 a 30 mil pessoas. No centro da trama, um escravo que sonha em comprar sua liberdade e, assim, se casar com a filha de seu dono. O que ele não sabe é que está sendo negociado com outro senhor de escravos – e a jovem está prometida a um corrupto senador romano. O escravo está em um barco a caminho de Nápoles quando o vulcão explode, e tanto sua amada quanto seu melhor amigo, um gladiador preso no coliseu da cidade, continuam em Pompeia. Sua missão, portanto, é voltar para salvá-los.

Apesar do plot já ter sido revelado, ainda não há nomes ligados ao elenco. O roteiro foi escrito por Lee Batchle e Janet Scott Batchler, dupla responsável pelo script de “Batman Eternamente“. A distribuição será da Summit Entertainment. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas