Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de novembro de 2012

Muito Barulho por Nada, novo filme de Joss Whedon, ganha pôster e imagens

Longa independente foi filmado na casa do diretor.

Muito Barulho por Nada” (Much Ado About Nothing), baseado no clássico de Shakespeare, acaba de ganhar um cartaz e imagens. O filme em preto e branco é dirigida por Joss Whedon (“Os Vingadores“):

Na história original, a trama é sobre um casal de namorados chamado Cláudio e Hero, que estão prestes a se casar em uma semana. Para passar o tempo antes do dia de seu casamento, eles conspiram com Dom Pedro, o príncipe de Aragão, para enganar seus amigos, Beatriz e Benedito, e fazê-los confessar seu amor um pelo outro. Dom João, no entanto, com inveja de tanto poder de Dom Pedro e seu afeto por Cláudio, planeja sabotar o casamento.

Whedon rodou o filme sem alarde, em esquema independente, usando sua própria casa como locação. O elenco conta com Alexis Denisof (das séries “How I Met Your Mother” e “Angel”), Amy Acker (das séries “Person of Interest” e “Dollhouse”), Clark Gregg (“Os Vingadores”), Nathan Fillion (da série “Firefly”), Sean Maher (da série “Firefly”), Reed Diamond (da série 24 Horas”), Emma Bates (da série “Cold Case”) e Ashley Johnson (da série “The Killing”).

O longa ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas