Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de novembro de 2012

Imogen Poots será a atriz principal do elenco de Need for Speed

Ela se junta a Aaron Paul, que já foi confirmado como protagonista.

Para quem não estava colocando fé na adaptação do game “Need for Speed“, pode tira o cavalinho da chuva. Depois de confirmar Aaron Paul (o Jesse da série “Breaking Bad”) como protagonista, Imogen Poots (“A Hora do Espanto“) acaba de ser confirmada como atriz principal do elenco. Ela viverá uma vendedora de carros exótica que negocia veículos turbinados para ricaços.

A direção do filme estará por conta de Scott Waugh (“Ato de Valor”), com roteiro de George Gatins e produção de John Gatins (“Gigantes de Aço“). A adaptação será baseada no game, mas não deverá se concentrar em algum título específico. A DreamWorks espera que o filme seja o primeiro de uma franquia.

“Need for Speed” é um dos jogos de corrida mais consagrados na indústria dos videogames. e uma das franquias mais rentáveis da Eletcronic Arts. Desde o primeiro título, a série vendeu mais de 140 milhões de unidades pelo mundo, gerando uma receita de US$ 4 bilhões.

Segundo a DreamWorks, as filmagens de “Need for Speed” devem acontecer no ano que vem.  A data prevista de estreia é de 7 de fevereiro de 2014.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas