Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de novembro de 2012

Sequencia de Os Caça-Fantasmas tem produção adiada novamente

Filme deve ser rodado no final de 2013.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures Enterteinment decidiu adiar as filmagens do o terceiro filme da franquia “Os Caça-Fantasmas”. A previsão inicial de que o longa seria rodado entre junho e agosto de 2013, teve de ser alterada, adIando as filmagens para setembro ou novembro do mesmo ano.

O que circula nos bastidores de Hollywood, no entanto, ié que a Sony estará em recesso até o final do ano fiscal (31 de março de 2013), com as produções sendo tocadas apenas a partir de abril, o que justificaria o adiamento. Depois da Sony vender metade de “The Monumets Men”, próximo filme de George Clooney (“Tudo Pelo Poder”), para a Fox, e de Adam Sandler (“O Paizão”) fechar parceria com a Paramount para a produção de “Ridiculous 6“, surgiram rumores de uma possível venda do próprio estúdio, mas o boato foi desmentido pelo executivo da empresa Kaz Hirai.

O diretor da sequencia deverá  ser Ivan Reitman (“Minha Super Ex-Namorada”), que também comandou os dois primeiros longas da franquia. O roteiro será escrito Etan Cohen (“Trovão Tropical” e “MIB – Homens de Preto 3″). Os atores Dan Aykroyd (“Os Irmãos Cara-de-Pau“), Harold Ramis (“Ligeiramente Grávidos”), Ernie Hudson (“Dragon Ball Evolution”) e Sigourney Weaver (“Avatar”) devem voltar aos papéis originais, mas Bill Murray (“Feitiço do Tempo“) ficará de fora.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas