Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de novembro de 2012

Atriz Cobie Smulders volta para a sequência de Capitão América

Filme, com estreia prevista para 4 de abril de 2014, ainda não tem definidos todos os personagens envolvidos na produção.

Segundo o site de entretenimento americano Variety, a agente Maria Hill, papel da atriz Cobie Smulders (da série “How I Met Your Mother”), está confirmada em “Capitão América: O Soldado Invernal“. Além da atriz, Frank Grillo (“Guerreiro”) foi confirmado no papel do vilão Ossos Cruzados, um dos comparsas do Caveira Vermelha. Os atores Josh Holloway (da série “Lost“) e Nikolaj Coster-Waldau (da série “Game of Thrones“) também são cotados pelo estúdio para papéis vilanescos ainda não confirmados.

A trama desse novo filme se baseará em um arco de histórias recente nas publicações do Capitão América, escrito por Ed Brubaker. No referido arco, Steve Rogers está cooperando com a S.H.I.E.L.D. quando descobre que seu antigo parceiro, dado como morto na Guerra, estava ainda vivo. Bucky havia sido resgatado pelos russos e, no processo, além de ganhar um braço metálico, é transformado em um implacável assassino conhecido com Soldado Invernal, responsável por muitos crimes e sabotagens durante o período da Guerra Fria. Steve Rogers parte em uma jornada para libertar a mente de seu velho amigo, vítima de lavagem cerebral.

O ator Chris Evans (“Qual  o Seu Número?”) retorna como o protagonista Capitão América/Steve Rogers. Sebastian Stan (“Cisne Negro”) viverá novamente o Sgto. James “Bucky” Barnes, e Samuel L. Jackson (do ainda inédito “Django Livre”) retorna como Nick Fury. Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) também estará no filme, no papel de Sam Wilson, o Falcão.

“Capitão América: O Soldado Invernal” terá direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (“Dois é Bom, Três é Demais”) e será rodado em Cleveland, no estado de Ohio, aproveitando parte das locações usadas em “Os VingadoresO longa chega aos cinemas no dia 4 de abril de 2014.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas