Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novo vídeo de Detona Ralph explora personalidade do protagonista

Filme chega ao Brasil em 04 de janeiro de 2013.

A animação “Detona Ralph“, da Disney, ganhou um vídeo que explora o personagem principal, mostrando entrevistas com o elenco e o diretor, que comentam sobre a jornada do herói no longa. Além disso, também nos é apresentada a companheira de Ralph, Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman):

Na trama, Ralph (dublado por John C. Reilly, de “O Deus da Carnificina“) é o vilão de um videogame disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é tornar-se tão adorado quanto seu adversário, Felix (dublado por Jack McBrayer, da série “30 Rock”), o simpático protagonista de Fix-It Felix Jr. 

Ralph vê sua oportunidade quando descobre um jogo de ação em primeira pessoa comandado pela Sargento Calhoun (Jane Lynch, da série “Glee”). O grandalhão invade o jogo cheio de boas intenções mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Ralph deverá unir-se à jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (Silverman) para descobrir o verdadeiro significado de heroísmo.

O longa estreia em 02 novembro nos EUA e está previsto para chegar ao Brasil em 04 de janeiro.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas