Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de outubro de 2012

Assista ao trailer para maiores de Hansel e Gretel, com Jeremy Renner

Trailer mostra muita ação e sangue.

Depois das duas últimas adaptações de “Branca de Neve”, chega a vez de mais um conto infantil ganhar uma visão diferente. “Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas“ traz uma versão sangrenta e cheia de ação para a história dos irmãos João e Maria, dupla interpretada por Jeremy Renner  (“O Legado Bourne”) e Gemma Arterton (“007 – Quantum of Solace”). No trailer, proibido para menores de 18 anos, os dois se mostram exímios assassinos, com muitas piadinhas e confiança. Assista:

http://youtu.be/CrOIxUEDbKg

A trama se passa 15 anos após aos eventos ocorridos no conto original. Após terem sido enganados por uma bruxa, que os levou a sua casa feita de doces e tentou devorá-los quando crianças, os irmãos Hansel (João) e Gretel (Maria) se tornaram habilidosos assassinos, e viajam pelo mundo caçando outras bruxas, munidos de vários aparatos e armas. O filme ainda tem em seu elenco Famke Janssen (“Busca Implacável”), Peter Stormare (“Constantine”), Zoe Bell (“À Prova de Morte”), e Ingrid Bolsø Berdal (“Presos no Gelo“).

A direção fica por conta do norueguês Tommy Wirkola (“Zumbis Na Neve”), que também assina o roteiro. O filme chegará aos cinemas nacionais a partir do dia 25 de janeiro de 2013.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas