Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de outubro de 2012

Veja o trailer live-action de Guy Ritchie para o jogo Call of Duty: Black Ops II

Trailer tem a participação do ator Robert Downey Jr.

Com a época de férias chegando, surgem diversos trailers dos jogos mais aguardados da indústria dos videogames. Agora foi a vez do vídeo live-action dirigido por Guy Ritchie (“Rock’n’Rolla – A Grande Roubada”) para o jogo “Call of Duty: Black Ops II“. O trailer conta com a participação do astro Robert Downey Jr., com quem Ritchie trabalhou nos filmes da franquia “Sherlock Holmes“. O trailer bem divertido mostra novos elementos do jogo, veja abaixo:

A “invasão” de diretores de renome no universo dos games não é novidade. Recentemente, David Fincher (“A Rede Social“) também produziu um trailer para o jogo “Halo 4”, do XBox 360. A franquia “Call of Duty” é uma das mais consagradas da indústria dos games no gênero de tiro em primeira pessoa e já vendeu mais de 100 milhões de unidades por todo o mundo.

Escrito por David S. Goyer (“Batman Begins”) e Dave Anthony (do primeiro “Black Ops”), “Call of Duty: Black Ops II” terá vozes dos atores Sam Worthington (“Fúria de Titãs”) e Dave Anthony (“Jumper”), e trilha sonora composta por Trent Reznor (vocalista da banda Nine Inch Nails e compositor de “Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) e Jack Wall (da franquia de games “Mass Effect”).

O jogo tem data de lançamento para 13 de novembro desse ano.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas